sábado, 12 de julho de 2008

Reminders.

Fotos são muito mais legais para quem está nela. Não porque nosso ego é tão grande que queremos nos mostrar, mas sim porque ela tem um certo significado. É como se pegássemos uma gaveta de lembranças no nosso cérebro quando vemos certas fotos. E isso também pode acontecer com outras coisas que despertem lembranças...como mensagens, cartas, ou músicas.

Lógico que nem tudo é mil maravilhas e as vezes esses objetos podem carregar lembranças negativas também. Afinal, quem não tem raiva de alguma música (que é boa), por culpa de uma memória, que atire a primeira pedra.

Acho que no fundo tudo tem um significado do que realmente é, e um significado simbólico (que pode variar para cada pessoa). E uma foto pode ser apenas uma foto, mas tenha certeza que para alguem não é "apenas".

Mas eu nunca pensei que até pseudo-furos nas orelhas pudessem carregar boas memórias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses seres humanos simbolizadores, viu... :P

Eu escrevi algo do gênero faz uma era ai, só que se relacionava mais a coisas que ficam com aquele famoso "cheiro de ex" [as bandas perdidas por causa disso... >_<]e não tanto memórias positivas [tá, as vezes eu sou meio pessimista hahaha].

Mas enfim, eu gostei mto mais do significado que nossos buraquinhos tem para nos do que eles teriam para outras pessoas [especialmente, tipo, nossos pais ahahaha xD E, vc me fez pensar também: agente devia ter tirado foto : oo

=]

faucamargo disse...

Pensando bem nos eu post, será que vale a pena mostrar album de fotos para pessoas que nao estavam nas fotos? qual seria o ponto entao?

Acho que agora em diante, quando eu mostrar fotos para alguem, vou me sentir um chato vendedor de biblias!