quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ansiedade.

Eu sou uma pessoa ansiosa, ponto.

Sabe quando você tem tremedeira só por falar com algumas pessoas ? Bem eu sou assim : "Legs on fucking fire." (Mas aprendi a esconder isso até).

No geral é horrível ser ansioso mas ao mesmo tempo faz eu me sentir mais vivo : É como se eu me importasse muito mais com as coisas do que uma pessoa normal.
Será que meus valores são deturpados ou será que eu apenas sinto mais nervosismo que as pessoas "normais"?

A parte ruim da ansiedade é que por eu sentir um certo "rush" eu acabo fazendo muitas e muitas "bad calls" por precipitação (e talvez passe por um tal de "tédio induzido" muito mais frequentemente que as pessoas normais). Mas existem lados bons também : Cada conquista (que eu fiquei ansioso) tem um gosto um pouco mais doce, e as vezes esse "rush" é exatamente o que me dá bolas para quando eu preciso fazer as coisas sem pensar. E cara, como eu tenho orgulho de ser assim !

Talvez meus valores sejam mesmo deturpados after all ... =)

Nenhum comentário: