domingo, 29 de junho de 2008

Timing.

É impressionante o que essa palavra (cujo significado eu definiria como "sincronia/desincronia") influi na nossa vida.

Pense bem: Quantas vezes algo tinha tudo para dar errado e deu certo apenas porque aconteceu na hora que tinha que acontecer? E o contrário mais comum ainda, de algo ter tudo para acontecer de uma certa maneira mas por não ser o momento certo, acontece totalmente diferente?

Eu fico meio puto com esse tipo de coisa... pois nós temos o poder de mudar nós mesmos, de crescer como pessoa, de tentar ter o máximo de boas intenções... Mas não temos o poder de ter um bom timing. Isso está fora do nosso controle, e não sei porque, parece que conta muito mais do que outras coisas...

As vezes eu penso se tudo se resume a "timing". Tipo...foda-se o que você estudou, o que você é, o q você fez...se você fizer a coisa certa na hora certa você está feito...
Mas mesmo se isso for verdade...graças a deus não sabemos quando é a hora certa. "Graças a deus" por que? Simples. As pessoas agiriam de maneira ridícula se soubessem quando é o momento que teriam que agir de maneira correta. Ninguem nunca iria se importar com nada, pois a única coisa que importaria seriam aqueles momentos decisivos.

Mas como ninguem sabe quando são esses momentos...as pessoas são obrigadas a serem decentes a maioria do tempo...ainda bem.

Nenhum comentário: