domingo, 12 de outubro de 2008

Overkill.

Eu odeio começar com isso e acho MUITO clichê, mas existem dois tipos de pessoas no mundo: As que sofrem por antecipação e as que não sofrem por antecipação.

Pra mim faz sentido sofrer por antecipação de certo modo. Óbvio que quem é assim sofre muito mais do que o necessário, mas por outro lado, quando vem uma "bomba" eles já estão a esperando.
Mas isso faz tanto sentido quanto aquele ditado : "Viva cada dia como o ultimo...um dia você acerta ! "
Não se pode viver assim, a idéia é "enjoy the ride" certo?! Porque se você tiver sorte de estar em um que será eterno, você não sofrerá por causas bobas.
Por que então existem pessoas inteligentes que ainda são assim? Será que elas não conseguem ter essa visão de que isso não leva a nada ? Ou será que têm, mas lógica e sentimentos não falam a mesma língua ?
Dó......alias, na verdade eu tenho dó mesmo é de quem une isso com uma imaginação fértil...
Mas se serve de consolo, parece que o Colin Hay é do mesmo tipo de pessoa que eu.

Um comentário:

Unknown disse...

Bem, o sofrimento por antecipação é quando vc não tem mais no que pensar e pensa o que pode estar acontecendo... Apesar de eu achar isto um mal necessário, isto pode se tornar auto-destrutivo, pois tudo pode dar errado... Assim como na música la "Sunscreen", todas as possibilidades tem 50% de chance de sucesso e 50% de chance de falhar, ou seja, ou vai ou não vai... mas uma questão é que quando falam " você é aquilo que você pensa ser" vc estará fadado ao fracasso se sofrer por antecipação, pois você ja optou pelo fracasso